Ouvidoria
A ouvidoria do TRF5 é um canal de comunicação entre o cidadão e o tribunal, que visa garantir os direitos e deveres dos usuários dos serviços judiciários. Por meio da ouvidoria, você pode registrar denúncias e reclamações sobre irregularidades, ilegalidades, abusos ou omissões praticadas por servidores ou magistrados do TRF5. Você também pode acompanhar o andamento das suas manifestações e avaliar a qualidade do atendimento prestado pela ouvidoria.
Para acessar os canais de registro e acompanhamento das denúncias e reclamações, acesse a lista abaixo.
25. Faça aqui o registro de denúncias e reclamações
Art. 6º, VII, “c”, da Resolução CNJ nº 215/2015.
Link: https://sei.trf5.jus.br/sei/controlador_externo.php?acao=ouvidoria&id_orgao_acesso_externo=0
26. Saiba como acompanhar as denúncias e reclamações feitas ao serviço de ouvidoria
Resolução CNJ nº 432/2021, art. 5º
Link: https://www.trf5.jus.br/index.php/ouvidoria
27. Avalie os nossos serviços de registro de denúncias e reclamações
Resolução CNJ nº 432/2021, art. 5º